Elesis
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1ª Classe: Espadachim - Árvore de Talentos 2ª Classe: Cavaleira - Árvore de Talentos (Indisponível) 3ª Classe: Gladiadora - Árvore de Talentos (Indisponível) 4ª Classe: Justiceira - Árvore de Talentos (Indisponível) |
Descrição
Informações Principais
Idade: 15
Adora: Batalhas Difíceis
Odeia: Batalhas Fáceis
Elesis tornou-se uma poderosa espadachim graças ao treinamento dado por seu pai, um legítimo cavaleiro das tropas inperiais do reino de Canaban. Durante a grande guerra entre Canaban e Serdin, muitos soldados desapareceram, incluindo o pai de Elesis. Por isso, juntou sua coragem e partiu uma jornada disposta a encontrá-lo. Descobriu pistas de que Cazeaje é a verdadeira culpada pelo sumiço de seu pai, e faz parte da tropa de elite Grand Chase para encontrá-lo.
Outras Informaçãoes
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- Depois que a Comandante Lothos parte, a Elesis parece estar ocupando a vaga de líder do grupo.
- Sieghart é o avô dela, mas ela tende a se enfurecer muito com ele.
- Elesis parece não ter controle sob as suas emoções, sempre com raiva e sem senso de estratégia.
- Elesis e Arme tendem a discutir muito durante as suas aventuras da Torre Sombria ao Calabouço de Gorgose Mar de Patusei (antes do lançamento do Sieghart), enquanto a Lire sempre tem que parar as suas brigas sem sentido.
Habilidade Especial
Berserk
Quando a Elesis é acertada por uma flecha ou kunai, um pequeno medidor será mostrado na direita dela. O indicador esvazia rapidamente em um curto período de tempo. Quando o indicador estiver cheio até o topo depois de ser atingida por um número de flechas ou kunais suficientes, a palavra BERSERK será mostrada no meio da tela, e aqueles em volta dela serão mandados pelos ares, sofrendo uma pequena quantidade de dano no processo.
Defesa Contra Flechas
Defesa Contra Flechas, obviamente pelo nome, defende contra flechas. Pressione o Botão da Corrida (
ou 
) enquanto a flecha estiver perto. Também é possível refletir as flechas de volta para o usuário, mas com uma baixa chance. Quando bloqueadas com sucesso, será mostrado como "Defense", e negará o dano das flechas em 80%.
Defesa Contra Flechas só bloqueia as flechas comuns. Se alguma flecha encantada se aproximar, seráimpossível defende-la/bloqueá-la, e esta deverá ser evitada.
Defesa Contra Magia
Basicamente é a mesma coisa que a Defesa Contra Flechas, mas invés disso o faz em componentes Mágicos. Muitos tipos de habilidades, como refletores, balanços defensivos, ou escudos defensivos, são conhecidos por bloquear diversos ataques, sobretudo magias como a Bola de Fogo.
Estranhamente, a Elesis é o único personagem que pode fazer verdadeiramente bloquear o Círculo Mágico daMaga, da mesma maneira que a Defesa Contra Flechas.
Liberando
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Elesis é uma das três personagens principais, e não precisa ser liberada.
Fala
- "Ah! Venha!"
- "Tá com medo?"
- "Golpe!"
- "Você me paga!"
- "Haha! Foi fácil!"
- "Ah, então você quer brincar?"
- "A sua hora chegou!"
- "Que perda de tempo!"
- "Posso começar a lutar?"
- "Perco meu tempo lutando contra você."
- "Ninguém é páreo pra mim!"
- "Pratique mais um pouco."
Trivialidades
- Segundo uma pergunta do Bingo , os nomes Elesis, Lire, e Arme são originalmente provenientes do continente europeu do mundo real.
- Porém, com exceção da Arme, isso é incorreto pois eles não são nomes reais e são versões modificadas de nomes do mundo real, como Elise e Lir.
- Antes da Reforma da Season 3, a Elesis batia no traseiro para provocar seus adversários (a não ser pelaGladiadora e Justiceira). Agora, a Elesis provoca seus adversários simplesmente girando e apontando a sua espada para eles (de novo, a não ser pela Gladiadora e Justiceira).
- Ironicamente, a distribuição de atributos da a ela uma alta defesa e um poder de ataque alto, mesmo assim a Elesis se mostra extremamente agressiva, e portanto, deveria ser o oposto.
- A Elesis foi considerada o membro mais violento da Grand Chase. Isso graças as seguintes informações:
- A Elesis raramente mostra compaixão pelos outros e pelos seus aliados.
- Na Torre Sombria, Arredores do Muro de Serdin, Praia Carry, Templo Oak, e no Calabouço de Gorgos, ela se mostra extremamente agressiva para Lire e Arme.
- No Calabouço de Gorgos, a Elesis foi cegada pela sua raiva e acusou o Gorgos de ser Cazeaje.
- No Altar da Destruição, enquanto a Arme estava curiosamente questionando um Gigantut, a Elesis se tornou muito impaciente e gritou como a Arme falava muito sem ouvir o que o Gigantut tem a dizer.
- A Elesis é o único personagem que usa ambas as duas mão para segurar as suas armas em todas as suas classes.
- A Elesis é o único personagem que não tem equipamentos específicos da sua Árvore de Talentos; o pacote da Elesis é formado pela Cota da Coragem, uma Capa de Canaban, e uma Espada de Baldur.
- Elesis é uma dos três personagens que tem seus nomes completos conhecidos, os outros dois sendo aMari (Ming Onette) e o Ronan (Erudon). Entretanto nem ela nem o Ronan tem seus nomes do meio conhecidos, se eles tiverem um.
- Como é mostrado pela sua atitude, diálogo e por ser uma descendente do Sieghart, Elesis é capaz de usar uma função de fúria parecida com a dele. Porém, a fúria vem com com um custo de uma grande quantidade de HP.
- Ironicamente, a Elesis tem um Berserk mais forte do que o do seu avô, apesar de que o Sieghart viveu/treinou 585 anos a mais do que ela.
Defesa Contra Flechas só bloqueia as flechas comuns. Se alguma flecha encantada se aproximar, seráimpossível defende-la/bloqueá-la, e esta deverá ser evitada.
Defesa Contra Magia
Basicamente é a mesma coisa que a Defesa Contra Flechas, mas invés disso o faz em componentes Mágicos. Muitos tipos de habilidades, como refletores, balanços defensivos, ou escudos defensivos, são conhecidos por bloquear diversos ataques, sobretudo magias como a Bola de Fogo.
Estranhamente, a Elesis é o único personagem que pode fazer verdadeiramente bloquear o Círculo Mágico daMaga, da mesma maneira que a Defesa Contra Flechas.
Liberando
Elesis é uma das três personagens principais, e não precisa ser liberada.
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