terça-feira, 22 de março de 2011

Tudo sobre a Elesis (GC)


Elesis
NewKnight.png
GêneroFeminino
Idade15
RaçaHumana
Continente NatalVermécia
Cidade NatalCanaban
AfiliaçõesGrand Chase
ClassesEspadachim, Cavaleira, Gladiadora, Justiceira
Classe OriginalEspadachim
ArmasEspada, Lança, Montante, Sabres

ElesisEditar seção Editar

GC Elesis Icon.png
2ª Classe: Cavaleira - Árvore de Talentos (Indisponível)
3ª Classe: Gladiadora - Árvore de Talentos (Indisponível)
4ª Classe: Justiceira - Árvore de Talentos (Indisponível)

Descrição

Informações Principais

Idade: 15
Adora: Batalhas Difíceis
Odeia: Batalhas Fáceis
Elesis tornou-se uma poderosa espadachim graças ao treinamento dado por seu pai, um legítimo cavaleiro das tropas inperiais do reino de Canaban. Durante a grande guerra entre Canaban e Serdin, muitos soldados desapareceram, incluindo o pai de Elesis. Por isso, juntou sua coragem e partiu uma jornada disposta a encontrá-lo. Descobriu pistas de que Cazeaje é a verdadeira culpada pelo sumiço de seu pai, e faz parte da tropa de elite Grand Chase para encontrá-lo.

Outras InformaçãoesEditar seção Outras InformaçãoesEditar

  • Depois que a Comandante Lothos parte, a Elesis parece estar ocupando a vaga de líder do grupo.
  • Sieghart é o avô dela, mas ela tende a se enfurecer muito com ele.
  • Elesis parece não ter controle sob as suas emoções, sempre com raiva e sem senso de estratégia.
  • Elesis e Arme tendem a discutir muito durante as suas aventuras da Torre Sombria ao Calabouço de GorgosMar de Patusei (antes do lançamento do Sieghart), enquanto a Lire sempre tem que parar as suas brigas sem sentido.

Habilidade Especial

Berserk

Quando a Elesis é acertada por uma flecha ou kunai, um pequeno medidor será mostrado na direita dela. O indicador esvazia rapidamente em um curto período de tempo. Quando o indicador estiver cheio até o topo depois de ser atingida por um número de flechas ou kunais suficientes, a palavra BERSERK será mostrada no meio da tela, e aqueles em volta dela serão mandados pelos ares, sofrendo uma pequena quantidade de dano no processo.

Defesa Contra Flechas

Defesa Contra Flechas, obviamente pelo nome, defende contra flechas. Pressione o Botão da Corrida (Arrow L.pngArrow L.png ou Arrow R.pngArrow R.png) enquanto a flecha estiver perto. Também é possível refletir as flechas de volta para o usuário, mas com uma baixa chance. Quando bloqueadas com sucesso, será mostrado como "Defense", e negará o dano das flechas em 80%.
Defesa Contra Flechas  bloqueia as flechas comuns. Se alguma flecha encantada se aproximar, seráimpossível defende-la/bloqueá-la, e esta deverá ser evitada.
Todos os personagens com exceção da Lire e da Arme têm Defesa Contra Flechas.

Defesa Contra Magia

Basicamente é a mesma coisa que a Defesa Contra Flechas, mas invés disso o faz em componentes Mágicos. Muitos tipos de habilidades, como refletores, balanços defensivos, ou escudos defensivos, são conhecidos por bloquear diversos ataques, sobretudo magias como a Bola de Fogo.
Estranhamente, a Elesis é o único personagem que pode fazer verdadeiramente bloquear o Círculo Mágico daMaga, da mesma maneira que a Defesa Contra Flechas.

LiberandoEditar seção LiberandoEditar

Elesis é uma das três personagens principais, e não precisa ser liberada.

Fala

  • "Ah! Venha!"
  • "Tá com medo?"
  • "Golpe!"
  • "Você me paga!"
  • "Haha! Foi fácil!"
  • "Ah, então você quer brincar?"
  • "A sua hora chegou!"
  • "Que perda de tempo!"
  • "Posso começar a lutar?"
  • "Perco meu tempo lutando contra você."
  • "Ninguém é páreo pra mim!"
  • "Pratique mais um pouco."

Trivialidades

  • Segundo uma pergunta do Bingo , os nomes Elesis, Lire, e Arme são originalmente provenientes do continente europeu do mundo real.
    • Porém, com exceção da Arme, isso é incorreto pois eles não são nomes reais e são versões modificadas de nomes do mundo real, como Elise e Lir.
  • Antes da Reforma da Season 3, a Elesis batia no traseiro para provocar seus adversários (a não ser pelaGladiadora e Justiceira). Agora, a Elesis provoca seus adversários simplesmente girando e apontando a sua espada para eles (de novo, a não ser pela Gladiadora e Justiceira).
  • Ironicamente, a distribuição de atributos da a ela uma alta defesa e um poder de ataque alto, mesmo assim a Elesis se mostra extremamente agressiva, e portanto, deveria ser o oposto.
  • A Elesis foi considerada o membro mais violento da Grand Chase. Isso graças as seguintes informações:
  • A Elesis é o único personagem que usa ambas as duas mão para segurar as suas armas em todas as suas classes.
  • A Elesis é o único personagem que não tem equipamentos específicos da sua Árvore de Talentos; o pacote da Elesis é formado pela Cota da Coragem, uma Capa de Canaban, e uma Espada de Baldur.
  • Elesis é uma dos três personagens que tem seus nomes completos conhecidos, os outros dois sendo aMari (Ming Onette) e o Ronan (Erudon). Entretanto nem ela nem o Ronan tem seus nomes do meio conhecidos, se eles tiverem um.
  • Como é mostrado pela sua atitude, diálogo e por ser uma descendente do Sieghart, Elesis é capaz de usar uma função de fúria parecida com a dele. Porém, a fúria vem com com um custo de uma grande quantidade de HP.
  • Ironicamente, a Elesis tem um Berserk mais forte do que o do seu avô, apesar de que o Sieghart viveu/treinou 585 anos a mais do que ela.
) enquanto a flecha estiver perto. Também é possível refletir as flechas de volta para o usuário, mas com uma baixa chance. Quando bloqueadas com sucesso, será mostrado como "Defense", e negará o dano das flechas em 80%.
Defesa Contra Flechas  bloqueia as flechas comuns. Se alguma flecha encantada se aproximar, seráimpossível defende-la/bloqueá-la, e esta deverá ser evitada.
Todos os personagens com exceção da Lire e da Arme têm Defesa Contra Flechas.

Defesa Contra Magia

Basicamente é a mesma coisa que a Defesa Contra Flechas, mas invés disso o faz em componentes Mágicos. Muitos tipos de habilidades, como refletores, balanços defensivos, ou escudos defensivos, são conhecidos por bloquear diversos ataques, sobretudo magias como a Bola de Fogo.
Estranhamente, a Elesis é o único personagem que pode fazer verdadeiramente bloquear o Círculo Mágico daMaga, da mesma maneira que a Defesa Contra Flechas.

Liberando

Elesis é uma das três personagens principais, e não precisa ser liberada.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário